13/02/2014

Dicas para escolher a decoração de festa.

São tantas opções de temas para festa e artigos de decoração que fica difícil na hora de organizar uma festa. Vou dar algumas dicas de como escolher a decoração os itens na hora de contratar a decoração ou para vocês mesmos fazerem em casa.

A primeira dica na hora de escolher o tema da festa é levar em consideração a escolha do aniversariante, pode ser um personagem de desenho animado ou algum brinquedo que a criança goste muito.

https://www.facebook.com/buffetquerofesta

Existem os temas livres, geralmente são temas que não envolvem nenhum personagem conhecido. Exemplos: Jardim encantado, Safári, carrinhos, chá das bonecas, fundo do mar entre outros. Essas são ideias muito bacanas e ótimas para soltar a imaginação na hora de decorar.


Tema escolhido, agora é hora de escolher a paleta de cores. Você pode escolher uma ou mais cores para compor sua decoração, levando em consideração as cores já existentes no tema que você escolheu, exemplo: Tema Minie (cores vermelha e branca ou rosa e branca).  Em um tema livre você pode ir mais além.
Decoração tradicional ou provençal, hoje em dia tem vários estilos para escolher e esses dois são os mais usados, na minha decoração, por exemplo, eu misturo os dois, gosto de personalizar conforme o cliente manda.

https://www.facebook.com/buffetquerofesta

Os doces podem ser um diferencial que vai encantar seus convidados, na mesa principal junto ao bolo ou em uma mesa separada, tipo mesa de guloseimas. Uma ideia bacana é personalizar os doces, existem várias embalagens prontas e é só você personalizar com rótulo.
Existem designers que criam identidade visual para festas, incluem logos, caricaturas entre outras artes, cria um estilo moderno e exclusivo.

Pronto, agora soltem a imaginação e se divirtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário